Como sua empresa será vista em 2018?

Existem 5 tipos de empresas, são elas: as que fazem as coisas acontecerem, aquelas que acham que fazem as coisas acontecerem, aquelas que observam as coisas acontecerem, aquelas que se surpreendem quando as coisas acontecem e por fim existem ainda aquelas que nem ao mesmo sabem o que aconteceu ou o que deveria ter sido feito!

Então a pergunta é: como sua empresa será vista pelos Steakholders em 2018? Como o mercado, clientes, investidores, parceiros, sociedade enxergarão o seu negócio? Qual será o seu diferencial competitivo? Será vista como aquela que além de produtos e profissionais de qualidade, tem programas ambientais que refletem de forma positiva à sociedade? Ou simplesmente aquela que somente após uma notificação toma alguma providência, pelo simples fato do cumprimento de uma obrigação imposta legalmente?

São alguns programas que fazem a diferença nas empresas e consequentemente na sociedade como um todo: Implantação de um Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Relatório Anual de Sustentabilidade, Implantação de Sistema de Gestão Ambiental, Implantação de Sistema de Gestão de Energia, Desenvolvimento de Inventário de Gases de Efeito Estufa, entre outros!

Que no próximo ano sua empresa contribua ainda mais para a redução dos impactos ambientais inerentes à sua atividade produtiva e com isto mais clientes, estes cada vez mais exigentes em relação às questões ambientais, cheguem até você e sua empresa!

Verifique com a Sinergia Engenharia quais projetos podem ser estratégicos para a sua empresa! Nos vemos em 2018 😉

(22/12/2017)

Juliana de Moraes Ferreira é Engenheira Ambiental e Especialista em Gestão de Energia.

Comente essa matéria:

    Conheça um pouco mais da Sinergia Engenharia de Meio Ambiente por meio da interpretação da nossa marca.

    + leia mais

    O portfolio foi elaborado com o intuito de apresentar a Sinergia Engenharia de forma resumida.

    + leia mais

    A Sinergia Engenharia oferece serviços de consultoria na área de Meio Ambiente para empreendimentos de diversos ramos de atividade

    + leia mais

    Em dezembro de 2017 foi publicada no Diário Oficial do Paraná nº 10.091 a Resolução SEMA 03

    + leia mais

    newspaper templates - theme rewards